29.8.11

A nossa imagem diz muito sobre nós, do nosso estado de espírito e da nossa vontade de brilhar, por vezes escondida… Nada como ver o armário de outros para se inspirar e ganhar novo fôlego, nova vontade e novo espírito!

Quem somos:
A “Mac’s Closet” dedica-se ao aluguer e “styling” do “look” perfeito para cada ocasião.
Este conceito nasce de um armário cheio de roupa, pronta a ser utilizada por si. Depois de anos de compras de muitos (mesmo muitos) vestidos, de me divertir aconselhando e vestindo as minhas amigas, decidi abrir o meu armário, criando para si a possibilidade de reciclar, inovar e acima de tudo poupar.

O serviço é simples:
Quando tiver uma ocasião especial, venha ao Mac's Closet” vestir-se. Gosto de oferecer o look completo, por isso tenho também uma grande variedade de "clutches" , “écharpes” e todo o tipo de acessórios.
Aconselho sempre as minhas clientes trazerem as suas jóias e acessórios favoritos, para que possamos ter a opção de os integrar no “look” final.
Prefere o conforto da sua casa, a hora de almoço no seu escritório? Basta combinarmos, dar-me uma ideia do que pretende, do estilo desejado, por forma a facilitar a escolha e permitir uma selecção acertada dos vestidos, cores, tamanhos e acessórios a apresentar.

Os preços de aluguer são fixos:
“Look” completo - vestido, acessórios, “clucth”/carteira = 65 euros.

Tempo de aluguer:
A data da recolha é combinada quando feita a entrega. Salvo excepções em que terão que sair de Lisboa para chegar ao vosso evento, a recolha será feita dois dias após a entrega.

A Limpeza dos vestidos?
Não terá que se preocupar com mais nada a partir dai, a “Mac’s Closet” encarrega-se da limpeza e manutenção das peças.

O que acontece em caso de dano ou perda de alguma peça?
A “Mac’s Closet” poderá pedir que seja entregue uma caução, determinada por referência ao valor do vestido e acessórios entregues. A caução será naturalmente devolvida na íntegra, salvo casos de dano ou perda.


Espero que gostem desta ideia, e que vejam e revejam a “Mac’s Closet”, seja como fonte inspiração para terem o “look” perfeito no vosso armário, seja para procurarem no meu. É por esta razão que vos abro as minhas portas: para facilitar, sugerir, vestir e inovar.

Mac's Closet - macscloset.lisboa@gmail.com

4 comentários:

  1. Uma ideia original + um conceito inovador + qualidade no servico = garantia de sucesso!! Ja experimentei e correu lindamente.
    Como na musica de dimitri from paris: "How do I look? Very good. I must say I'm amazed. I am a very stylish girl." ;-)

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei e adorei!!! Um sucesso!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também já experimentei. É sem duvida a maneira mais cómoda de uma pessoa se vestir para casamentos, baptizados, festas, etc... E no final ainda me foram buscar a roupa a casa!
    Mas melhor que tudo foi o sucesso que fiz com o "outfit"!
    Recomendo, recomendo recomendo!!!

    ResponderEliminar